terça-feira, 29 de novembro de 2011

Atualizações (não)Automáticas!

Eu já tô há um tempão enrolando uma nova postagem aqui no blog. Juntei foto, fiz um lista mental com as coisas pra contar, tentei arranjar tempo, mas essa falta de vergonha na cara me quebra :) Acontece que hoje me dei conta que tem UM MÊS que eu não posto NAAAAAADA no blog. Injusto, não ?!
Então vou começar pelas desculpas esfarradapas sobre nosso dia a dia.

Como havia dito nos posts anteriores, muá eu já estou trabalhando tem um mês numa empresa de jogos chamada Gameloft. Acordo de segunda a sexta às 06:40h, arruma a minha marmita e a de Ló (só arrumo, pq geralmente quem faz o rango na noite anterior é ela ... mas eu faço a salada), coloco o "café da manhã", geralmente composto pelos seguintes ítens: iogurte, banana, cereais, morango, tangerina, ameixa, sirop de table, mel, framboesa, queijinho da vaca que ri, peperoni, queijo, paozinho croissant, cookies de chocolate, suco, nescau que não é nescau e acho que só. Quem lê isso deve achar que a gente tá assim né ?

Achei no Google :P
Mas caaaaaaaaaalma ... a gente geralmente escolhe dois ítens desses e toma de café. Escolhe mais 2 e leva pro trabalho/escola. 

Simmmmm ... escola! Lorena já está estudando (eu já tinha contado isso?!). 

Enfim ... Lorena está estudando no College Saint Paul. Ainda não é a francisação, mas é um curso praticamente gratuito ($50 de inscrição) e que não recebe o bambá/bufumfa/dimdim das tetas governamentais. Pra um curso quase de graça um sacana é bem puxadinha: ela tem aula de 08:15h até as 12:00h e depois de 13:00h até as 15:50h ... Eu acho que é isso ... Ela ainda chega em casa e ainda tem dever-de-casa pra fazer! HEHEhehhehehhehHHEhHEhE ... Sabe voar estudante ? :P

Voltando rápido pra nossa rotina ... Depois de acordar e preparar a merendeira de Ló (:P), tomo meu banho, ela já tomou o dela, me arrumo e rua! Nosso objetivo sempre é pegar o 168 (o no. do busu) 07:18, mas a gente sai atrasado e ainda perde o 07:24, o 07:30 e acaba pegando o de 07:36 que já começa a encher um pouquinho. Saltamos na University Street e se ela pegar o de 07:18 ela pega um busu direto pra école, senão ela vai comigo para a estação Square-Victoria e eu pego o metrô prum lado e ela pru ôto! Geralmente chego no trabalho em torno de 08:10h, saio em torno de 17:10h e chego em casa umas 18:30h. Daí vou dormir que tô moooooooooooorto :P

Bom esse é nosso dia a dia de escravo aqui em Montréal. Quando a gente é promovido pra Casa Grande (fim de semana) a gente:

Vai pro parque perto lá de casa!
Comemora o niver de Johnny com o Hot do IKEA
Faz cachorro-quente e comemora de novo o niver de Johnny
Vai pro Festival de Cerveja em Laval :)
Só os mano!
As mina :P
Faz comida e congela pra o resto da semana!
Bem ... além disso, nesse mês que passou a gente já fez um mooooooonte de coisa. Fim de semana passado mesmo, fomos para um boliche lá na casa do Tabarnouche (cacete em francês)! Minha perna tá aqui me matando, afinal de contas foram 4 horas seguidas de boliche.

Fizemos também uma coisa muito legal no fim de semana retrasado ... Fomos ao desfile do papai Noel lá na Rue Saint-Catherine no centro de Montreal. Olhas umas fotinhas aqui:

Natália, Ló, Paloma e Luciana
Me lembrou o 2 de Julho com todo mundo de casaco :)
A criançada curtindo ...
Uma das 1000 coisas que passaram.
Quem quiser ver mais fotos legais, pode clicar aqui

Pra fechar esse post de hoje, tive o prazer de na semana passada ser apresentado a tão famosa Neve :D Ela ameaçou cair um pouco no dia do desfile e Ló até tirou uma fotinha dela assim, beeeeeeeeem timida!


Mas tão achando que foi assim que caiu na semana passada ... não não não! Mas isso eu vou deixar para um próximo post, que eu promeeeeeeto sair ainda essa semana! Fui ...

Um comentário:

Martinha disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! não aguentava mais entrar no blog e ler o mesmo título.Achei ate que a banana Marley ja tava rindo da minha cara!!!!heheh
Post massa!!! Doida (e na inveja)para saber como foi a primeira vez de voces na neve!!!!(rsrsrsrrsrsrsr)
bjo