quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Bonne Fête à Lorrená !!!

É óbvio o tema dessa post e mais óbvio ainda que o assunto merece um post especialíííííssimo ...

Esqueçam a hora ... a foto foi tirada na vinda e não na inda :)
No último dia 13 de setembro de 2011, minha querida amada completou 1/4 de século, para quem é ruim de conta: 25 anos.


Embora toda a situação complicada em passar um aniversário com uma semana em um país completamente diferente, longe de todas as pessoas que se ama (-1), tentamos comemorar esse dia tão especial que foi o niver de Ló. O dia começou com um xêro de bom-dia e feliz aniversário e depois um belííííííííissimo café da manhã estilo americano com direito a Bacon, Ovos, Omelete, Salsicha e todas aquelas gorduras (deliciosas) que vemos em filme americano. O cenário era perfeito, o restaurante Pinocchio:

Quem da minha geração nunca sonhou em tomar um café-da-manhã desse ??


Antes
Depois

Bom ... acho melhor eu escrever bastante agora e aproveitar meu último dia de vida depois de colocar essas fotos aqui ... heheheheheheh !!!

Assim ... como se não bastassem todas as dificuldades citadas no início do post, tivemos a infelicidade de nos perder umas 3 vezes durante o dia :/ Andamos bastante e não conseguimos resolver algumas coisas que tinhamos planejado. Pra completar, nos perdemos na hora de ir para um barzinho de noite. Tinhamos marcado 19:30h e chegamos 21:00h, maaaaassss mesmo assim não deixamos de comemorar o dia !!!

Fomos para um lugar chamado Les 3 Brasseures. Um pub, bar, restaurante, cervejaria artesanal beeeeeeeeem legal, onde tivemos a oportunidade de entrar em contato com uma perdição do 1o. mundo: o PICHET ! 

Exatamente isso ... um liquidificador de cerveja :D:D:D:D:D
Esse lugar fica beeeeeeem no centrão, em frente a uma estação de metro ... Uma outra coisa que esqueci de falar é que, no outro hemisfério, o sul, mais precisamente em Salvador, capital da Bahia, D. Dete, Seu Augusto, Livia e Marcelo estavam fazendo o quê ???? Claaaaaaaroooo ... fazendo a comemoração baiana do niver de Ló, com participação dela também ... por telefone, mas o que importa é a intenção :D




Nããããããããããããããããããããããããããããããooooo ... ela não ta séria não ... tava só concentrada falando com a família em Salvador ... Séria ela fica assim ó:
Rá !
O niver não acabou por aí não ... ainda teve direito a bolinha na casa de Cláudio e Cacau, embora Cláudio tenha cortado o bolo antes de Ló .... e pra finalizar no dia 25 agora, teve a única coisa que não pode faltar no niver dela: CARURU (ivis) !!!!

No frigir dos ovos, acho que ela gostou do aniversário ... não foi do jeito que ela gostaria, mas pelo menos esse será inesquecível.

TE AMO LÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ !!!

8 comentários:

Lorena Seroes disse...

O aniversário foi legal mas até hj espero meu presente :-P

Matheus Pacheco disse...

Se tudo der certo daqui a pouco vou comprar um presentão daqueeeeeles :)

Dinho disse...

Este blog tá massa, rola até DR... heuahuea

Anônimo disse...

Hehehehehehe. Ó a cobrança. :DDD Bjus meus afilhadossssssss. :D

Martinha disse...

Hahahahahahha...Quero saber que dia vai sair o post do novo AP!!!!!

Michelle disse...

PArabéns atrasado Lori. tudode bom pra vc.
Saudade dos pombinhos! bjinhos

Tia Lú disse...

Feliz nova idade Lo.!!!! Mesmo um pouco tarde ... O café foi chic. Estou pertinho de vcs porém não podemos nos encontrar.

Mirian disse...

Loli. Feliz nova idade!!!!. Que café chic. Estamos pertinho de vcs porém não podemos nos encontrar. Bjs