quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Um último RAUdeus !!!

A título de informação, a minha pessoa, encontra-se, atualmente, fazendo parte das estatísticas aqui no Brasil - chômage lá nas terras geladas !!! Massssssss isso é assunto para um próximo post. 

Hoje eu vim aqui para fazer uma "última" homenagem ao meu filhote Totonho, que foi para o céuzinho dos cachorros no dia 14/06/2011. Quem conheceu ele e teve o prazer de ser lambido pelaquela coisa peluda, sabe da falta que ele vai fazer aqui alegrando os meus dias e da minha querida Mama. Bem ... deixo aqui algumas fotinhas lindas daquele cachorro que fez a nossa vida muita mais feliz :)










Essa semana, Totonho ganhou um amigão que veio daqui ... na verdade um primo de Alencar Pacheco. Era o cachorro-verde mais sem-vergonha que aquele saboeiro já viu :) Yaguinho, brinca bastante aí com Tonho, viu ?


Um comentário:

Martinha disse...

Mesmo não conhecendo Totonho, vou sentir falta dele!!! hehehe
Mas que ele tinha cara de que aprontava, isso ele tinha!!!!
:P