quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Receitas do AP

Entonnnncis meu povo,

essa história de casar tá me fazendo um mal danado. Eu e minha dignissima esposa resolvemos nos aventurar nessa pequena cozinha que habita (?!) a nossa residência. Lugar este que até a pouco tempo só servia para esquentar pizza, fazer cachorro-quente e beber água.

Mas agooooooooora, tudo vai ser difereeeeeeeente, você tem que aprender a ser geeeeeeeeente ... hehheheheheh :P Saquem só nas façanhas que já conseguimos preparar aqui:

Uma belíssima salada acompanhada de um vino Gaúcho Tchê !

Tá ... o steak de frango é só assar, masssss ... olha que macarrão ao molho branco e manjericão felomenal !!!

Esse sim é digno de prêmio: Batatas recheadas da Chef Lorrrrena !!! Melhor que a do Outback ...

Minha especialidade não pode faltar: Um belo sanduba com pão do McDonalds !!!
A medida que formos fazendo novos experimentos, tanto aqui como no Canadá, colocaremos aqui no BROGUI :D

Fui-me !!!

4 comentários:

Duda disse...

FDP!! Não me chamou para comer nenhum!!!

Mairim disse...

Esta salada é maravilhosa!

Marília Pacheco disse...

Ensine a Marilia esses truques rsrrsr Parece ser muito gostoso. Bjs Teu e Lo

Martinha disse...

Hummmmmmmmm....Fiquei com vontde de comer a salada com as batatas!!!!!!!
Faz de novo e me avisa que eu chego pra comer..heuehuehueeheuhuehuehueheuhe
Eu levo a Rock Band!!!!!!

:D