quinta-feira, 14 de julho de 2011

Welcome Dogoboy !!!

Salut mes amis (já tô treinando),

é com muito prazer que comunico-vos (viu Nico?) que veio ao mundo na última quinta-feira, dia 07/07/2011, Marcelo Saldanha Pedreira, filho dos meus queridos amigos Dogoman e Rafaela.


Olha que carinha de joelho discarada batendo uma soneca com o papai e a mamãe.

Como Dogoman, fez uma cobertura exclusiva do parto de posse de 2 câmeras fotograficas registrando tudo que acontecia, eu não tive como não colocar uma foto aqui no blog no momento exaaaaaaaaaaaaaato que a criança já estava junto da mãe ... Ou vocês acharam que eu ia colocar a foto do menino cheio de cordão umbilical ?!??! Saca só a foto aí ainda na sala de cirurgia :D

"Na moral meu pai, sacanagem tirar foto assim de mim com esse gorro de muito doido :/" (Marcelo)

Deus abençoe a vocês três e desejo muita paz, felicidade, harmonia e saúde ... Um dimba também é bom :D

PS1: Dogo, tô ouvindo aqui Diamba (Mangaba Soul) na sua intenção.
PS2: Viuuuuu sacana, fez o virote esperando o menino nascer. Treinou tanto comendo água nessa vida, que agora valeu a pena o treinamento.
PS3: Comprei pra Marcelão uma roupicha do Parmeira, pq sei que Dogo é porco :D Mas já soube que a mãe é Bahia, aí já viu né ? O menino vai sofrer na infância .... hehehehehheheheheheh :P

Nenhum comentário: