quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Um pouco do que nos espera ...

Um monte de gente me pergunta o quê eu vou fazer no Canadá ... Dependendo da pessoa eu já tenho respostas como "É muito importante para qualquer pessoa ter contato com outra cultura e blá blá blá", ou "Lá tem muitas oportunidades para nossa área de trabalho e blá blá blá", ou até mesmo "Você já viu o preço do iPad lá ?".

É muito difícil explicar o motivo que leva uma pessoa a largar tudo e ir para um país completamente diferente, mas eu juro que o dia em que eu souber a resposta do Porquê? eu posto aqui no blog. Enquanto isso não chega, vejam rapidinho esse pequeno vídeo que achei num site que fala sobre a vida no Canadá, o Vivre au Canada (clique aqui para ver o site). O vídeo se chama Qu'est-ce que Vivre Au Canada ? (O que é viver no Canadá?) e faz um resumo da vida lááááááá em cima :) Amusez-vous !


6 comentários:

Rafael disse...

Putz bacana o video
deu mesmo pra ter uma ideia
matheus eu vou me enrolar na mala e vc me leva
se vc percebeu as ruas em todos os locas estao completamente limpas
e o grade fato de ter NEVE putz isso conguits unss 100% ja hauhauahua

Anônimo disse...

Eu muito vou querer correr entre os jatos de água!!!!!! :DDDDDDDDDDDDD

Matheus Pacheco disse...

Rafa, a idéia é assim que acabar a facul, aplicar no processo de imigração. Se quiser de algumas dicas é só falar. Depois de quase 2 anos já estou craque :D

Matheus Pacheco disse...

Mandinha, estarei te esperando ... Voo direto (com uma escalinha básica) a 600 dólares para o verão do ano que vem ... compra logo :P

Anônimo disse...

Qual a graça de ir pro Canadá no verão??? Me espere no reveillon 2012/2013!!!

Igor Lenardo disse...

RSS 100% funcional....
Agora sim vou te acompanhar p só aumetar a vontade de partir... :/