quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Despedidas: UNIFACS e FTC

E lá vamos nós à série de postagens sobre nossas despedidas aqui do Brasil. Começamos então pelas despedidas dos nossos queridos e amados colegas de trabalho meus (da UNIFACS) e de Lorena (da FTC).

Lá no trabalho, as despedidas começaram no meu último dia de trabalho, com o pagamento do lanche do nobre Delson que aproveitou o ensejo para comemorar (no bom sentido, é claro) a minha saída. Bolo, salgadinhos, refri e uma turma boa que compartilhava comigo todos os problemas que nos atormentavam no dia a dia.


Não é novidade nenhuma para vocês, o quanto sou amado e querido por esse povo do meu Brasil Varonil. Isso é um fato ! E para comprovar isso, precisei marcar 2 almoços de despedida com toda a equipe do meu querido setor (CI), pois um só não ia caber todo mundo. Óbvio ! Então, para evitar discórdia, marquei no mesmo lugar um na sexta e um no sábado e como dito, muita gente foi. Não só quem trabalhava comigo, mas também quem um trabalhou já a algum tempo, mas fez questão de aparecer lá pra me dar um abraço. O local foi A Venda, na Boca do Rio, pra comer uma maniçoba sucesso.

Fotos da Sexta-Feira, dia 05/08/2011
Fotos do Sábado, dia 06/08/2011
Nobres colegas e ex-colegas, embora hoje todo mundo já seja ex-colega, mas enfim ... Gostaria de agradecer a vocês por esses quase 5 anos e meio de convivência. Acredito que saibam muito bem do carinho e da admiração que tenho por TODOS vocês. OBRIGADO !!!


Caaaaalma ... ainda não acabou não ... ainda na sexta-feira, dia 05/08/2011, os colegas do trabalho de Ló marcaram a despedida dela na Cruz do Paschoal, um barzinho sensacional no Carmo. A noite foi looooooonga (lá ele) e teve de tudo: muita cerveja, escondidinho não-escondido, calabresa (lá ele II) com farofa, apertadinho (com o novo recordista mundial hahahahahahhaha) e gente que não sabia direito a tabuada, mas quis porquê quis jogar PI ... aí já viu né ? Como 90% da galera é bate-fofo e 5% acha que enrola a esposa (hahahhahahahaha II), eu, Ló e Aurélio Corujeira ainda fomos parar no Rio Vermelho pra curtir um péssimo som na Borracharia ! A título de informação meu brother, DJ Duda Bueno, não estava nessa noite comandando a festa. Bom ... vou deixar de papo e botar umas fotinhas tbm :)

Caras sensacionais no Paschoal, sexta-feira.
No mais, fiquem de olho que essa série de despedidas bombarão aqui no Blog  ;]

Nenhum comentário: