sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Arte do Desapego: Tranqueiras na casa de mãe

E lá vamos nós para mais uma rodada de limpeza das velharias. Dessa vez o alvo da foram as prateleiras e guarda-roupa do meu antigo quarto na casa da minha mãe. Achamos de tudo um pouco: livros de química/matemática/português do ginásio, do 2o. grau, cadernos, álbum de figurinha do chocolate surpresa com os dinossauros,  livretos do arquivo X, livros de RPG (GURPS, pros nerds), mochila da Company, cartolina com apresentação de Ciências da 7a. série, caixas de som, cabos de força, lata com moedas velhas, livros, livros, livros (como se eu gostasse de ler), provas e trabalhos dos meu ex-alunos da EEEMBA e da UCSal, partituras de músicas e mais um monte de tranqueira. Destaque para minha caixinha de Disquete onde encontrei uma raridade, saca só:

Aonde estão os outros 5 que faltam ?
Olha o tanto de coisa que foi pro lixo ...


Percebam que isso são coisas que estavam na casa de minha mãe mesmo depois de eu ter feito uma limpa há quase 4 anos quando vim morar aqui no AP ! Mesmo assim, não consegui me desfazer de um monte de coisa e aproveitei que na arrumação sobrou uma parte do guarda-roupa e soquei tudo lá :)

Bom ... ainda tenho que fazer isso aqui no AP e falta pouco tempo.

Um comentário:

Tia Lú disse...

Tem DVD do Arquivo X? Se tiver, eu quero. bj