terça-feira, 16 de agosto de 2011

Arte do Desapego: Roupas e Abadás

Pois é meu povo ... com a proximidade da viagem (de hoje a 21) e a quantidade de coisas a fazer, comecei hoje a me desfazer de roupas que não usarei mais. Separei calças, blusas e sapatos e já fiz um amontoado que serão doadas para minhas queridas Jandira e Maria. Como não sou muito consumista (pro lado de roupa) o monte não foi tão grande, mas com certeza vai ajudar bastante quem precisa, no caso os maridos de Jandira e Maria :) Alguns já foram dados, mas a maior parte foi separada hoje:


Essa parte até que foi tranquila de fazer, mas o que realmente fez meu coração ficar pequeninho foi a gaveta com os meus abadás e camisa de  festa :( Uma coleção inimaginável que vem sendo preservada a 10 anos ... Siiimmmm, eu tenho camisa de festas no ano de 2001. Como no total são quase 40 camisas (sem contar as que eu perdi aí nesse mundão doido), fiz uma colagem para vocês verem se em algum dessas festas, vocês estavam tudo bêbo comigo.


Destaque para algumas camisas ANTOLÓGICAS !!!

1a. Trivela da minha vida

Farol Folia de 2002 - Circuito Aeroclube-Jardim de Alah

1o. Forró do Visgo em Santo Antônio de Jesus

Bonfim Light 2006 - 1a. Festa do ASA da vida de Ló (emoção !!!)

Smirnofai Fest 2005 - Onde conheci minha atual cunhada e sogro :P

6 comentários:

Carol Paschoal disse...

Smirnofai fest. Esperava mais de você, Batman #TENSO

Matheus Pacheco disse...

Isso porquê a do Calma Fest (na Ribeira) já foi embora faz tempo. A propósito, nesse sua querida amiga estava também :D

Anônimo disse...

Thuca, dá pras tias véias usarem na malhação. E a véa sua mãe tbm. bjs Lú

MIchelle disse...

Epa eu me achei em umas 5.. (que eu me lembre!)

Matheus Pacheco disse...

Mi, marca lá no Face !

Tchuca, já foram doadas para o "brodi" aqui do prédio.

Mairim disse...

A do Salé você deu!!!!?????
Esta eu guardaria, com prazer.