terça-feira, 16 de agosto de 2011

Arte do Desapego: Os carros

Continuando ainda na pegada da Arte do Desapego, vim aproveitar meu pequeno espaço nesse mundão que é a Internet para anunciar a venda o carro da minha queria esposa: Um Palio Economy, 1.0, 4 portas, 2009/2010, Ar, Direção Hidráulica, Vidro Elétrico, Trava Elétrica, Pneu reserva zerado, todo revisado, 27.000 Km rodados.
A minha queria EcoSport já foi há a algum tempo. Por felicidade da vida, consegui vendê-la para uma amigo que acredito estar aproveitando bastante dessa dádiva que a minha titia linda e a UNIFACS (que pagava o meu salário) me permitiram ter por 1 ano e meio.
Enfim, segue aqui o anúncio. Se souberem de algo, me avisem:



Um comentário:

Otavius disse...

Mestre / tou querendo pegar um carango vei me fala o valor desse ai... agora um preço bom veii pra eu pegar valeuuu.