quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Sessão da Tarde: Eu, Ló, Léo e os Smurfs

Na última sexta-feira, no nosso último pay-day (as fotos estarão no post sobre despedidas), recebemos uma difícil missão de cuidar de Leozinho, filho dos nossos queridos amigos Rafael Leite e Karine. Então ?


Recebi todas as instruções por e-mail informando coisas como: horário de pegar no colégio, endereço do colégio, nome da professora, camisa extra na mochila, dinheiro na mochila, perguntar se quer fazer xixi e pra finalizar um beeeeelo JUÍZO !!!

Começamos nossa jornada com o pé esquerdo. Tinhamos que chegar 11:25h na escola e chegamos 11:40h. Pra meu desespero uma "tia" lá me disse que a pró Carla tinha ido embora. Aí pensei Fudeu que meeeeeeeerda !!! Mas eis que rapidamente surge um troço pequeno pulando e gritando: Tio Matheeeeeeeeeeeeuuuusss !!! Uuufaaaa ... um alívio pairou sobre mim.

Bom ... seguimos para o Salvador Shopping e como recebi um passe livre para comida perguntei: Você quer o brinquedo do Smurfs da McDonalds ou do Transformers da Burguer King ? Reposta rápida: Transformers ! Lá fomos nós comprar hamburguers, batatas-fritas e refrigerante e é lógico eternizamos esse momento mágico.




Depois da facílima batalha da comida, #partiu um cineminha. O filme ? Os Smurfs. Muuuuuuuuuito bom por sinal. Aconselho a todos !!! Já não sabe ? Foto ! Preparamos todo o arsenal com Ovomaltine, Pipoca, MMs e água.


O legal mesmo foi o bonitão dizer que não queria Milk-Shake, mas advinha ? Tomou o ovomaltine tooooooooooooodo de Lorena, com direito a ficar puxando o finalzinho e fazendo zuada dentro do cinema (essa aí não foi eu quem ensinou !).

Bom, depois do cineminha, liberei Ló pra fazer umas paradas no Note dela na praça de alimentação e eu e Léo fomos para o Game Center gastar mais de 1h com jogos eletrônicos, ou não.


 Tá pensando que acabou ? Nada disso ... ainda rolou de tomar uma casquinha na "Mac". E parece que teve gente que gostou bastante:


Pois é ... depois dessa maratona com essa criança 220V, deixei ele na casa dos pais e é obvio que ninguém guentava mais naaaaaada ...


É lógico que essa foto é super FAKE e que essa coisa seeeem-vergonha ficou ainda ligado, jogando no celular do pai :D

Bom ... foi isso. Agora, vou dormir porquê estou Smurfcansado !!!

3 comentários:

Martinha disse...

Tbm quero passar um dia assim com voces!!! Mas pode ser regado a Rock band e vinho!!! heuehuehueheuheuheuheuehueh
Mandarei o vídeo (que ainda encontra-se na minha máquina) da Green Band!!!!!!
Saudades desde já!!!!!

xêru no suvaco!!!

Rafael disse...

Seus L-I-N-D-O-S!!!!! Apesar da tensão inicial antes de vcs pegarem ele no colégio (o histórico de pontualidade de vcs não nega... :)), estávamos certos que tudo seria ótimo.

Agooooora... tenho certeza que vcs não imaginavam que a missão seria tão cansativa! :)

Outra coisa, vc falou que esta foto é fake, mas vcs estavam SIM totalmente acabados! Leozinho é que ainda estava com energia total! Detalhe: ele comeu um misto com suco antes de dormir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijão para vcs, e muiiiito obrigado pela ajuda!

P.S. Leozinho, antes de dormir, ficou perguntando se vcs iam embora, se iam mudar de casa e se nunca mais ele iria ver vcs... Pensei aí na tristeza dele... Não adiantou falar que íamos falar por skype, que íamos visitar vcs, nada... Mas com o tempo ele aceita melhor...

BEIJÃO!

Matheus Pacheco disse...

Ficarei com muita saudade de vocês ...