terça-feira, 9 de setembro de 2008

Gelaaaaaaaaaaaaaada !

Embora o toque do meu celular seja o reggaenightroots de Hilton 50, estou em clima de João Henrique ... "Já embalôôô, já embalôôô". Pois é, as coisas estão embaladas. Além de ter comprado um guarda-roupas e um rack para a sala, acabei de receber um presentão hoje. Minhas tchutchucas (vulgo tias) se juntaram e me deram totalmente de grátis um lindíssima, novíssima, maravilhosíssima geladeira de 350L da Eletrolux.


Fomos, hoje, eu e minha tchutchuca caçula (Lú) comprar no Hipercarti a futura frigo-mantenedora (guarda e gela) das minhas pizzas, polpas, sucos, queijos, presuntos eeeeeeeeeeeee só. Acho que esse é o máximo de ítens que ela vai ter :-)

Tias ... A-D-O-R-E-I minha G-E-L-A-D-E-I-R-A !!! (nooooossa, que gay eu fui agora).

Tia Milca ... muito Obrigado ... Amo Você.
Tia Mira ... muito Obrigado ... Amo Você.
Lulú ... muito Obrigado ... Amo Você.

Farei um excelente proveito dela.

Beijo, me liga.

10 comentários:

Gerson Abdon disse...

Velho! Tava buscando por "Hilton 50" no Google e chega esse blog! PQP! :) Enfim, parabéns pelo "projeto"!! Abraço!

Gerson.

Anônimo disse...

kkkkkkkk
Olha, li TODOS os posts, estou morrendo de rir. Eu adorava suas histórias. Aposto que um dia ainda escreve um livro!
Apesar do pouco contato depois que saímos do IRT, eu te adoro, você é um menino de ouro! Adorável.
Te desejo muita sorte nessa nova vida, você enfim vai saber de fato o que é morar sozinho!
Estou torcendo muito por você.
Beijos, Lorena (que não é sua prima, nem seu amor... a propósito, eu tenho uma Lívia na minha vida, é uma prima rsrsrs)

Beijos, Teu.
Fica com Deus, e vai contando aí sobre o AP!

Anônimo disse...

Acho que tb vou fazer um bom proveito da geladeira quando for visitar vc e tomar umas... Coca-Colas! Parei de beber, sabe como é, né? ehauehu!!

Anônimo disse...

KKKK! mais um comentário de uma Lorena q não é sua namorada, não é sua prima, não é essa amiga aí de baixo... vixe! acho q vc é a pessoa q mais conhece LORENAs nessa cidade!!!

A propósito, agora com essa supermegahipermaster geladeira, qdo vai ser o próximo pay ou free day?? estamos esperando o convite! q seja logo!! rsrs

Amei o blog!!! vou virar leitora assídua!
Bjão! Lore de PH :)

Anônimo disse...

melhor dizendo..."não é essa amiga aí de cima"!!! hihihi

Catharina Gonzaga disse...

hehehehe!!! se quiser dicas de uma pessoa experiente em morar sozinha de "como fazer sua geladeira parecer mais cheia do que realmente é", fale comigo!!! huahuahauhhuaa!!!
a minha não era deeeeeesse tamanho, mas...

boa sorte, Theu!

Xan Sobral disse...

A propósito...sou o mais novo funcionário da AMBEV.
Sabe o que isso quer dizer né?

Rsrsrs...

Abração!

Anônimo disse...

Teteu!!

Pintei meu AP esse fim de semana e sobrou um bocado de tinta, ta precisando!?!?

To entrando na sua onda de reforma, ja troquei piso de banheiro, montei quandro e o escambau!!!

To muito feliz por vc viu, amigo...se cuida!!!

Lorena Seroes disse...

Olha.. esse blog já está ficando desatualizado. Tanta novidade pra contar sobre o apê e vc não posta nada...

ESTÁ FEITO O MEU PROTESTO!

hehehehe
bjos!!!

Anônimo disse...

Matheus eu tb tô nesse clima de apê, è uma delícia!!!
Tô morando c/ meu noivo, atualmente na geladeira só tem cerveja e refri, nem água tem. Estamos s/ internet, p/ usar a net só na casa de mainha. Na sala ñ tem onde sentar, ñ tenho fogão...
Mas já ganhei um montão de coisas no chá de cozinha. Faça um chá de casa nova p/ vc, peça a sua namorada p/ organizar.
Beijão!!!
Mariana do Salesiano