terça-feira, 30 de setembro de 2008

A Turma da Mônica e o AP Cascão

Estavam com saudades ??? heim ? heim ? heim ? Eu sabia !!! Pois é ... a correria ta grande. Essa semana tive que entregar um artigo da pós que era para ser entregue em Janeiro ... Antes tarde do que nunca ... :)

Pra ajudar, Luiz (my boss), vai sair de férias e essas duas semanas está uma correria danada pra deixar tudo em ordem. Além disso ainda tem as coisas do AP pra resolver né, lóóóóógico. E é justamente sobre isso que eu vim falar, pois é com muito prazer que eu comunico (quem é Nico ?) a todos vocês queeeeeeeee: O AP TA PRONTO !!!

AêÊÊêÊêêÊêÊêÊÊ \o\ /o/ \o/ /o\ \o/ /o\ Uhuuuuuuuuu

Pois é ... seu China Negão terminou tudo na semana passada, mas como esse fim de semana eu tive um monte de coisa pra resolver (incluindo trabalhar no domingo) eu só deixei para ajeitar as coisas essa semana. Opa ... esqueci de falar sobre o Título desse post né ? Foi mal ... ninguém deve estar entendendo nada, né ? (olha o "né" voltando)

Como alguns de vcs já sabem, existe uma pessoa que já trabalha a um bom tempo aqui em casa e na casa de minha tia Lú. Ela é quem faz faxina aqui em casa e quem faz tudo na casa de Lú. Loooooooooooooogo quem vcs acham que eu chamei pra ir fazer as coisas lá em casa ??? Lógico que foi:

Isso mesmo que vcs estão pensando ... foi Mônica que eu convidei para ser minha Governanta .. iuheiuheiuheihei (sempre quis falar isso). Para os mais íntimos ela é conhecida como Moniquinha. Pessoa sensacional que vai lavar e passar minhas cuecas ... HAiuHAIUhIUAHiU (minha mãe que fala assim).

A propósito: quem tiver interesse em uma diarista que trabalha muito bem e que adora esconder minhas coisas no meu quarto (hehehehehhe), podem falar comigo que com certeza eu indico Moniquinha. (Só nesse jabá aqui, já matei 4 faxinas de grátis)

Voltando ao AP, tal como qualquer outro AP depois de uma reforma, ele está uma Zooooooona (no bom sentido, é lógico). E por isso que resolvi apelidá-lo de AP Cascão. Essa hora ela já está um brinco, mas tava medonho.

Aproveitamos o encejo hoje (eu e Moniquinha) já desembalamos minha geladeira (vide post anterior) e já arrumamos as coisas para o pessoal da Romelsa instalar o rack e o guarda-roupas que eu comprei.

Como sempre, algo de engraçado acontece nesse AP. Pois é ... estava lá Moniquinha arrumando as janelas e ela resolveu tirar os papéis alumínio que estavam na janela do 2º quarto. Siiiiiiiiimmmm ... existiam papéis alumínio colados com durex na janela. Maldita hora que ela fez isso. Imaginem ... o vidro da janela estava toooooodo pintado de tinta. Realmente sem noção. Pois bem ... isso não é o engraçado. Hoje de noite eu fui na casa de Michele (ex- moradora do AP) para acertarmos as contas de luz atrasadas e num rápido insight perguntei a ela se ela sabia o porque das janelas estarem pintadas. Aí vem o melhor ... sabe o que ela me respondeu:

- Era tinta guache (é assim que se escreve ?) ... o sol estava batendo muito forte no quarto daí eu resolvi pintar a janela de tinta guache. Aí aproveitei e fiz um desenho de um céu, com um solzinho e umas árvores.

Realmente ... eu mereço né ? (putz ... de novo) Só quem sobrou nessa história foi Moniquinha que teve que limpar a zorra toda sozinha. Perdão ... zorra não ... a obra de arte da "Pabla Picassa" ... Quem guenta ???

Não vi o AP depois da limpeza ... Mas podem esperar que essa semana mostrarei ao mundo o meu mais novo habitat natural.

Um grande beijo a todos e fiquem ligados que essa semana tem mais. Fui !

2 comentários:

Lorena Seroes disse...

Michele "Pabla Picassa" foi ótimo!!!
acho que ela vai gostar desse apelido heim heim heim???

Realmente, certas coisas só acontecem com vc...

Muito legal.. Moniquinha é show de bola!!!

Anônimo disse...

HaHaHaHa ... não vou mentir .. que eu quase caio da cadeira imaginando a obra de arte na sua janela!! :P