sexta-feira, 4 de maio de 2012

E o inverno passou ...

Acho que vou me tornar um pouco repetitivo se eu comecar o post pedindo desculpas por não postar nada aqui a quase dois meses (o último foi dia 08 de marco). Portanto vou comecar esse post dizendo que eu precisava muuuuito fazer esse post! Mas porquê ? Vamos lá ...

Durante esses dois meses algumas coisas aconteceram e para quem não tem facebook as notícias provavalmente não chegaram tão fáceis. O problema é que muitas outras novidades pintarão por ai nas próximas semanas e por isso eu vim correndo aqui para contar logo o quê já passou e tentar (eu disse tentar) escrever o próximo post o mais breve possível. Vou então enumerar os acontecimentos de trás pra frente, porque assim fica mais fácil de lembrar:

- VISITAS: Chegaram essa semana de Salvador, minha Tia Mira e minha tia Lú e vão ficar aqui por 15 dias. Trouxeram uma série de encomendas pandeiro, farinha (que o querido USA fez o favor de furar o saco e esparramar farinha pela mala toda), farinha de tapioca, leite moca, nesquick de morango, cordas de cavaquinho, minha camisa nova do Vitória, umas bonecas de vudú que Lorena pediu e além disso tudo muitos beijos e abracos e todos os amigos e familias aí em Salvador

- CARANGA: Aproveitando o baixo custo dos veículos aqui na América do Norte, resolvi abrir a mão e comprar uma moqueca pra dar uns rolés aqui em Montréal. Essa notícia é de primeira mão pra vocês e depois de algumas quatro horas de lavagem/aspiragem/desinfetagem olha as fotinhas aqui da máquina:

Não tem Photoshop não. Vou a lavada mesmo pesada que deixou ele assim!
Olha como tá limpinho por dentro!
Pra quem gosta de detalhe técnico, esse é um Chrysler Sebring LX 2004, 4 portas, automático, a/c, VE, TE, alarme, 68000km e com cruise control. O preco ? Bem ... vocês vão ficar na curiosidade, mas acreditem foi mais barato do que passgens de ida e volta para o Brasil!

- JOHNNY & GRAZI: No mês de marco tivemos o grandississimo prazer de ir para Barcelona para o casamento de meu amigo João Gramacho e sua amada esposa (e amiga também) Graziela. Foi uma viagem sensacional, em que além de conhecer Barcelona, tivemos o prazer de passar alguns dias em Paris e aumentar um pouquinho mais a nossa bagagem cultural. Assim que puder, disponibilizo um link com todas as fotos da viagem. Por enquanto fiquem aqui com a fotinha desse casal lindo que mora no meu S2


- AMIGOS: Nessa maravilhosa viagem a Paris e Barcelona, tivemos o prazer da companhia de um casal muito especial pra gente que mora aqui em Montreal, Ricardo e Luciana. Além de levar os nossos amigos "Canadenses" passamos dias maravilhosos ao lado de Dinho, Priscila, Mi, Carlinha, Bianca (que veio de Londres), Lai, Léo e de Mandinha, atual moradora da cidade de Valencia (que fica a 360km de Barcelona).

Para registrar esse momento lindo e maravilhoso de estar com os amigos em Barcelona, resolvi fazer um vídeo com um depoimento sobre o quê eu achei da cidade. Bem ... a idéia foi interessante, mas castelãno/catalão/espanhol não é uma das línguas que eu falo acá (desculpa, aqui) em Montréal :)






Dinho seu ciumento, eu estou aqui sem fotos da gente aqui então não fique com ciuminho porque coloquei a foto com Mandinha viu seu baitola amarelo!

Eu, Ló e Mandinha no Camp Nou - Errtádio del Barrelona ;)
- NEVE: Essa aí já foi-se e com ela meu snowboard ... uma pena! Mas é assim mesmo ... final do ano tem mais. A temperatura está subindo. Hoje tá em média 17C, mas a tendência é aumentar mais até Montreal virar o inferno em Julho! A cidade está comecando a ficar verde de novo e em breve postarei fotos de como ela fica linda nessa época do ano até o mês de outubro.

- GRAVIDEZ: Queria anunciar a todo mundo aqui em alto e bom som queeeeeeeeeeeeeeeeeeeee: Lorena não está grávida e podem se acalmar que ainda não está nos nossos planos para esse ano :P

Bom ... sei que resumi muuuuuuuito esses últimos dois meses que se passaram, mas como sempre, tentarei não deixar vocês muuuuuuuuuuito desatualizados. Afinal de contas nesses próximos 2 meses muitas coisas novas virão junto com o Verão :)

Um beijo na costela de todos, fui-me!

10 comentários:

Mauro Junior disse...

Uma senhora máquina hein... rs

Raymundo Santiago Neto disse...

Parabéns Cara Of de Jaca! Pelas boas notícias, pela bela aquisição (que lhe traga felicidades e mobilidade) e pelas excelentes experiências! Fico muito feliz quando leio seu Blog pela atualização e pelo modo divertido e sempre alegre que você tem e consegue colocar em suas palavras. Consigo em vários momentos inclusive imaginar você falando. Amizade é isso. Se cuida e beijos em Lorena.

Mairim Pacheco disse...

¡Gracia, mi hijo! Tú eres muy inteligente. Um besito para ti también. Tu madresita. kkkkk

Matheus Pacheco disse...

Obrigado pela forca Raymundo! Seu amigo "cara of" está muito feliz aqui e mais feliz ainda por saber que tenho amigos como vc torcendo por mim ai :) Um beijo no seu coracao e nossa amizade foi, é e será meu amigo!

Matheus Pacheco disse...

Mama, esse vídeo quem fez foi Johnny :P

Marta Quixadá Carneiro disse...

Hahahahahhahaah..... Amei o vídeoo!!!! Deu saudade!!!! bjo grande pra voces!!

João Gramacho disse...

Quem atuou no vídeo foi você! Sem a sua atuação, não teria produção certa pra deixá-lo como ele ficou... Hilário!

Bjunda!

Dinho disse...

Como vc sabe que eu ia reclamar da foto? sua sorte é que não tenho Facebook... Mas tudo bem, segura que ano que vem "We go Canada"! (We = Eu e a lora que tá dominando o Xbox...)

jujajus disse...

curti demais sua caranga..
u-u

;)
http://tardeatoa.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

REZA INFALIVEL POREM NÃO SE PODE VOLTAR ATRAS… Salve Pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Atrás de mim você … vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que … não coma e não durma não beba não trabalhe não consiga se divertir fique triste deprimido e só pensando em mim se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que … deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e que não sinta desejo por elas.e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele, (g) que pense em mim a todo instante. Hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E, que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele PRAM irá parar porque o seu pensamento está em mim. … irá ficará louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que faça … ficar louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar . E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas, que faça … me achar linda, me achar gostosa e achar meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir muito ciúmes de mim. Que … sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça … sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a ti minha Maria Padilha das 7 encruzilhadas que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy me dê o poder de conquista todos os homens que eu quiser e que eu leve … a loucura quando estivermos fazendo amor. Que … goze várias vezes e só de encostar em mim …fique louco de tanto desejo e muito excitado. Que a gente faça amor loucamente como dois animais selvagem no cio. Que a gente sempre goze juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de outros que divulguei trabalhando a meu favor.Vou divulgar seu nome em troca desse pedido. De trazer …muito apaixonado, romântico e amável comigo. Obrigada minha rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas. Confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto a mim, me torne uma mulher linda, jovem, delicada amada e querida por todos. Abra todos os meus caminhos. Ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidez e urgência.. Copie e cole um pedido igual a este em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será atendido