quinta-feira, 8 de março de 2012

Update (quase) Mensal - Março/2012

Se você está lendo esse post é porque deve ter recebido um e-mail estranho de uma pessoa estranha para acessar um blog estranho sobre uma vida estranha! Confere ?! Ou então viu no Face :D

OK ... OK ... Eu seiiiiii que eu não estou muito assim, em dia com o blog, mas as coisas aqui estão uma correria danada. Dia de semana quase não tenho tempo para parar em casa e postar algumas coisas sobre nosso dia-a-dia aqui. Tô sempre colocando besteira no Facebook, mas são coisas rápidas. O ritmo aqui está alucinante e quando chega no fim de semana a gente ou quer farrear ou quer ficar em casa, como diria minha mãe: "Soltando bufa para Satanás!"

Imagem sem motivo algum, mas engraçada :P
Falando em farra, a mais ou menos 15 dias ocorreu o Montreal en Lumiere, um festival que durou umas duas semanas com diversas atrações no centro da cidade. Demos um pulo em um dos primeiros dias para ver oq rolava lá e aproveitamos para tirar uma fotinha em um dos stands. O detalhe era que vc tirava a foto e no final alguém vinha com um iPad mostrando a foto e te dava para vc colocar o e-mail para enviar a foto. Agora pense ai, em Salvador, um festival aberto ao público, com pessoas com iPads na mão fazendo promoção de empresa ... :/

Ricardo, Luciana, Ló, eu e um negócio esquisito!

Durante esse festival, também rolou um evento chamado La Nuit Blanche (tradução tosca: a noite branca), em que praticamente tudo no centro (eu disse praticamente, oq não é verdade, pois tinham várias coisas fechadas) ficava aberto, com transporte público 24hs (metro e busu) e vários shows noite a dentro. Lá fomos nós também com Lucas e Natália aproveitar um pouco da Nuit Blanche e tomar um pouquinho de Caribou na garraga térmica :)

Tava um pouquinho frio, mas enquanto havia Caribou havia vida :D
Esses 2 últimos meses foram basicamente de recessão, ou seja, não compra nada, não vai pra nada, não faz nada que vá gastar dinheiro :) Depois que a coroa voltou para Salvador no início de fevereiro :( praticamente não saímos muito.

Minha rotina está basicamente trabalhar bastante e de umas 2 semanas pra cá, ir para o curso da Cisco lá na casa do chapéu. Quer dizer, o lugar nem é tão longe ... de carro dá uns 15 minutos, mas de busu+metro+a pé dá quase 1:20h :/

Ahhhhh ... pra não dizer que não fizemos nada, no mês passado teve o dia dos namorados (Saint Valentin) aqui no Canadá e aproveitamos o nosso 1o. Saint Valentin pra comemorar com flores, chocolates e um belíssimo jantar preparado por minha espouuuuusa :)

Cadeaux!
Souper!
Falando na minha amada "murrer" (leia em espanhol), o bicho tá pegando também no curso de francês.  Ela já começou desde o mês passado o curso financiado pelo governo do Quebéc e tem aula de manhã e tarde e bastante dever-de-casa pra fazer de noite! Falando em espanhol, fomos num barzinho (La cage aux sports) com uns amigos colombianos de Ló e tiramos uma fotinha com uma belíssima beer-rousse (cerveja vermelha) Rickards!!!


E pra matar um pouquinho da saudade da Bahia, no domingo passado tomamos um banhinho de piscina, depois uma sauninha pra relaxar, cervejinha e gelada e advinha oq pra comer ?!?!?

Como diria a cozinheira: SUCESSO DA BAHIAAA!!!
No mais é isso aí! Trabalhando pesado pra juntar um dinheirinho e fazer umas gracinhas :) Quem sabe daqui a uns 2 meses comprar um carrinho ?!?!!? Quem saaaaabe :)

Não vou prometer de colocar coisas regularmente não ... sempre descumpro essas promessas, então é melhor ficar quieto e sempre que puderem dêem uma passadinha aqui ou então esperem meu e-mailzinho com novidades sobre a vida no AP.

Um grande beijo no ilíaco de vocês! Fui. 

3 comentários:

Johnny disse...

Assino seu blog por RSS... E tenho entrado no facebook uma vez por semana (quando muito)...

Se tiver algo importante pra comunicar, é mais fácil eu ler aqui que no facebook.

Já tá preparando as malas?!

Bjunda,
Jota.

Martinha disse...

Que delicia!!!!

Bom saber que voces estão muto felizes!!!!

Saudades!!

Bjão

Dinho disse...

To sabendo que o carro já rolou... é verdade?