segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Último dia rima com correria


Boa noite meus queridos(as) e amados(as) leitores(as) do meu blog(as) ... Já perceberam que nessa última semana a coisa anda meio lenta por aqui, mas é só por aqui pelo blog porque aqui no AP o bicho ta pegaaaaaaannndo. Muita mala pra arrumar, roupa pra doar, coisas para se desfazer e mais uma série de coisas para resolver. Meu dia está ficando minusculo e acreditem se quiser: Estamos acordando cedo :)

Pois é, dei uma uma passadinha rápida aqui só para mostrar a vocês como está a situação do AP em meios a essa loucura de mudança, saca só:


Vou aproveitar a passada rapidinha aqui e deixar uma mensagem que recebi de um grande amigo de infância chamado Alexandre Sobral, Hoyas para a gang do Canto dos Pássaros.


Há muito tempo atrás desci para o playground do prédio onde morava no bairro de Brotas e encontrei um menino estranho. Eu achava estranho porque ele não falava com ninguém. Era da escola para casa, para igreja, para a escola,casa. Bom, daí um abençoado(a) deu a ele um cachorro, meio aloprado, é verdade, mas que virou também seu amigo, Antônio (Tonho,totonho,etc.). Eis o link para eu puxar assunto com ele. Daí nos tornamos grandes amigos...

Vi você crescer, entrar no Salesiano e eu sair para ir pro Cefet. Vi te chamarem de cara de jaca (até hj não sei pq,não acho!), vi suas tristezas, suas alegrias, vi seu medo de ficar careca!! rsrsrs. Tive que me mudar de residência, mas continuamos crescendo juntos. Vi que você era assim meu certinho como eu. Será? Vi que você tinha virado descarado. Acho q tenho um dedinho nisso...eu acho!

Vi, que antes de mim você se formou, cresceu, virou professor!!! Que responsa hein mano?? Vi que a porra tava andando. É verdade, sempre de longe eu acompanhava tudo! E aqui estou mais uma vez acompanhando sua partida à nova vida.

Vi você escolher Lorena para ser sua esposa, sua companheira (Diga a ela que tem muita sorte,pois você é uma ótima pessoa).

Teu, acho que vi demais e ainda vou ver mais. Você é um amigo que sei que posso contar a qualquer hora e tenha certeza que o recíproco é verdadeiro. Vi também que você fez um montão de amigos e sou só mais um, mas que bom pra você. Sinal que és um pessoa excelente.

Bom, mais uma vez compromissos profissionais me deixou de fora de compartilhar sua companhia em momentos de lazer e de despedida. Tenha certeza que eu e Marcele estamos torcendo pro você e Lorena (a qual não tivemos tempo de conhecer direito) mas temos certeza que ambos estão em boas mãos.

Enfim, se é por falta de adeus....

Brincadeirinha. Mano, vão com Deus!! Sejam bastante felizes, deem notícias viu porra?

Estaremos aqui torcendo para que dê tudo certo.

Um grande abraço desse seu amigo que te ama,

Xan Sobral
(o velho Hoyas)

P.S. Marcele também mandou um beijão pra vocês e manda sorte!

Pra fechar esse post, deixo uma fotinha de quando meu querido Tonho fez um aninho e fizemos uma festa de aniversário para ele.

Em ordem: Bolinha, Lú, Cabeção, Tonho, Mama, Eu (não sou viado), Hoyas, Tata e Dogoman.

3 comentários:

Anônimo disse...

Theu, vc era estranho, uahuahauhauha. Amo vcs. :DDDD

Tia Lú disse...

A abençoada que deu Tonho de presente de aniversário sou eu, a Tia do coração!!!!!

Xan Sobral disse...

Muito obrigado Tia Lú!!! Me ajudou a conhecer essa figura!