segunda-feira, 15 de agosto de 2011

De malas quase prontas ...

Já posso cortar mais um item da minha imensa lista de pendências para a viagem:

A compra das malas (check !)

Procuramos nos Shopping Salvador e Iguatemi e depois de ver umas 6 lojas, optamos por malas não tão caras, mas também que não fossem tão vagabundas a ponto de não chegarem inteiras em Montréal. No final das contas, ficamos com a 1a. loja que havíamos olhado, a Borges Calçados do Salvador Shopping. Com um pouquinho de choradeira conseguimos comprar as malas grandes (que suportam até 32Kg - limite máximo permitido) por R$ 180,00 cada.

Como minha coroa ganhou recentemente de dia das mães uma mala zero-bala (advinha quem deu ?!?!), aproveitei a mala "véa" que ela tinha e coloquei no bolo. Economia ai de R$ 180,00 :D

Agora é só esperar chegar mais perto pra poder entupi-las de roupas e mais roupas. Acho que não vou ter muuuuuito espaço nessas malas, mas espero que minha Sra. deixei eu colocar, pelo menos, minhas cuecas furadas.

2 comentários:

Gonza disse...

Se não der pra colocar o notebook vc repassa pra mim... de graça é claro! Abraço

Mairim disse...

Ainda bem que a mala é que é "véa"!