quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Estrela de Ninjatal !!!

Nesse "climinha" de Natal quero mostrar um presentinho que eu ganhei de um grande amigo meu, vulgo Leite, Rafael Miranda. Sabendo da minha paixão pela arte ninja, meu querido amigo do "saco-roxo" encomendou diretamente da cidade de Yamanashi, no Japão (essa parte eu inventei) umas Estrelas de Natal pra mim. Saca só:


Vééééééiiiiii, é muuuuuuuito massa ... e sabe o melhor ? Elas são suuuuuuuuuuper afiadas e matam DE-VER-DA-DE !!! Fiz uns testes numa caixa de sapato velha, porém Lorena não permitiu que eu as testasse na canela dela :(

Elas agora compõem o meu santuário de meditação, juntamente com as minhas 3 katanas. Não é demaaaaaiiiiiissss.

Namastê a todos você ! (Pra rimar)


3 comentários:

Rafael disse...

ehheheheh

Agora vc já pode sair por aí vestido de ninja e soltando bombinha de fumaça!

Só não invente de jogá-las em ninguém, pq não quero viver com o peso na consciência de ter lhe ajudado a acabar com a vida de algum cabra...

Beijão prô cê!

Lore (de PH) disse...

Geeennntee!!! tô começando a achar que vcs estão formando uma "gangue" com o objetivo de destruir o mundo... e o pior é que Rafa está até colocando Leozinho na mesma onda...
Aiai! quero ser amiga de vcs pra sempre, viu?!? só por garantia... hehe

Bjão! ah! e Feliz natal pr'ocê e pra xará!

Mãe disse...

"Namastê" não é indiano? O que tem a ver com ninja? Fure agora o seu sofá!!!! (hahahahaha)Ah, e rasgue as suas blusas!! (hahahaha de novo)