quarta-feira, 14 de outubro de 2009

O Poder da Trena !!!

Como todos sabem, domingo passado foi meu aniversário e eu só disse isso para lembrar a você aí que não me ligou e não me deu meus parabéns.

Pois é, esse post tem a ver com meu aniversário também, afinal esse trabalho todo, foi para medir o que futuramente será a cortina da minha sala e do quarto. Tive que utilizar a minha mega-ultra-master-hiper-dynavision-TRENA para medir a janela e mandar por e-mail para o cara que vai fazer o orçamento. Mas a intenção mesmo, foi exaltar os meu dotes de arquiteto. Afinal de contas, não é qualquer um que faz um desenho tão perfeito assim das janelas do AP.

Diga aí se não ficou o bicho ?

Essa imagem estão tão ... tão ... tão ... cubista ? ... realista ? ... renascentista ? Eu não sei explicar qual o movimento artistico utilizado pela minha pessoa para reproduzir essa obra de arte. Notaram nas manchas causadas pela Inundação ??? hehehehehhehehehe :)

É uma pena que eu não aguente mais voltar para a faculdade, pq se eu voltasse ...

Nenhum comentário: