segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Circo do Sol


Sinceramente ... tenho pena de quem gosta desse tipo de atração e não foi ver o Cirque du Soleil aqui em Salvador. Sem sombras de dúvida, uma das 3 coisas mais fantásticas que eu já vi na minha vida ... Noooooosssaaaa ... o espetáculo em si é fantástico. A infra-estrutura então, puuuutz ... Aquilo não é um circo, é uma tenda dos sonhos itinerante. Foi caro ? Foi. Valeu a pena ? Com certeza !!! Aconselho e recomendo a todo mundo. Quem gosta e quem não gosta de circo.

3 comentários:

Bibis disse...

Oooo Teu tb acho lindooooooooo!!! Cheio de magia e delicadeza...

bjunda my dear!!!!

Cassinha disse...

Também concordo com você. Para mim foi um sonho, tudo muito perfeito.
Me senti muito feliz por ter participado. Espero que venham mais espetáculos para Salvador.

Dinho disse...

Enquanto isso as crianças do Picolino aqui em Salvador estão tendo que ir para os sinais de trânsito para conseguir 1 ou 2 reais por apresentação... e vc pagando caro pra ver o circo do estrangeiro... tsc tsc tsc...