terça-feira, 17 de maio de 2011

Fotos do Casório - Parte 1

E ai meu povo, blz? Como vocês estão? Com saudades de mim? Claro que não né!

Antes que perguntem, a vida de casado vai ótima. É igual a de antes com a diferença que Lorena dorme todos os dias lá em casa (antes era de sexta a segunda) ... hehehe !!! Tô de onda :P Mas falando sério, tá tudo ótimo. Já fizemos um mercadão que custou mais de R$ 250,00, o que pra mim, sozinho em casa, é totalmente fora da realidade. Já fizemos várias coisas na cozinha, mas isso é assunto para um post só com nossas incursões culinárias :) Fora isso, já bebemos metade das garrafas que trouxemos, mas calmaaa ... fomos acompanhados :) Só no dia das mães se foram 2 garrafas de espumante e uma de moscatel. As véa lá de casa se acabaaaaaaaaram ...

Falando em véa lá de casa, nosso dia das mães foi bem legal. Além da minha mãe e minhas tias queridas do coração que eu tanto amo, Tia Dete, Livia e Marcelo (e é óbvio, Lorena) também foram almoçar com a gente. Tá ... não é tãããão novidade assim, pois no ano passado elas também foram pro almoço de dia das mães, mas dessa vez é diferente: Tâmo casado, né papa ?!?!

Pois bem ... voltando ao assunto FOTOS, coloquei na Internet todas as fotos que foram passadas pra gente das câmeras de amigos e também as fotos que foram tiradas pela PROPHOTO e publicadas no Guia para Noivas. Sendo assim, deliciem-se com essa memorável recordação daquele que foi o 2o. maior casamento do ano, graças ao Zé Fiofó do Principe William :/

Cliquem nas imagens que vocês serão redirecionados para onde estão as fotos de verdade. Um grande beijo, enjoy it !





Descobri hoje que o Guia para Noivas tem um blog de Karina Leno, que comenta sobre as fotos e o vídeo de nosso casamento, confiram também clicando AQUI !

2 comentários:

even disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
even disse...

Buááááá!!! Nem vou falar porque não fui né!???? Aliás, eu fui!!! Nós fomos!

BTW, acabei de ver que Lorena usou praticamente as mesmas tiaras que eu!!! Muito idênticas!

Olha que conheci Matheus +- na época que ele conheceu Lorena, mas ele enrolou menos ela! 7a vs 5a, mesmo assim, foi depois de mim! :D

Abraços no casal!