terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Feliz Natal, Feliz 2011 e de Volta a Ativa !!!

Boa noite garera (essa é pra quem ouve futebol na Metrópole),

cof, cof, cof ... acho que esse blog tá um pouco empoeirado !!! Eu sei, eu sei ... a culpa é toda minha que estou a 11, eu disse ONZE meses sem postar nada aqui. Na verdade eu estava em um retiro espiritual aguardando a posse de Dilma para poder então postar alguma coisa aqui ... NOOOOOTTTT !!! Foi falta de vergonha nessa cara linda que mainha fez :)

Bem ... vim aqui rapidinho apenas para desejar a todo mundo um FELIZ 2011 e que todos os nossos planos (pq não adianta ficar sonhando, tem que planejar) se concretizem nesse novo ano que começou a 91 horas e 15 minutos.

Não se preocupem que ainda esse semana farei uma retrospectiva 2010 de tudo que aconteceu lá no AP e algumas coisas fora do AP também.

Uma mordida na patela de todos vocês e deixo esse post desejando um FELIZ NATAL (atrasado) com uma fotinha da minha árvore de natal linda e cheia de presente (caixas vazias)

FELIZ NATAL e FELIZ 2011

2 comentários:

Rafael disse...

Bem vindo a ativa! Quanto está? :)

Vc fez sua tatoo?

Unknown disse...

Obaaa!!!! Nem me lembrava mais que esse blog existe!!

To esperando a retrospectiva...

bjão