quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Fééééériasssss ...

Ráááááá ... estou de férias ... :)

OK ! É só uma semana,mas já é alguma coisa ... Tudo bem ... teve um feriado no meio, mas pô ... aí vocês tão querendo demais né ? Pra tirar esses dias já foi um sufoco.

Pois bem, neste exato momento, às 14:16 em plena quinta-feira, estou aqui no meu sofazão de bermuda, vendo TV, com o ventilador na minha fuça, na velocidade 1000 (calor da pêga) e doido para acabar logo de escrever esse post pra poder voltar para o vííííííciooo ... ÉÉÉÉÉÉÉÉÈÉ !!! Tô no vicio ... Peguei o XBOX 360 de um brother (valeu Alexxxx) e tô no vicio aqui. Peguei um jogo chamado Call of Duty 4 e comecei a jogar ele ontem de noite umas 22:00hs. Quando vi, já eram 04:00 da matina. Puuuuuuuuutz, dormi acordei, fiz uma vitamina, esquentei a pizza que estava na geladeira desde segunda e fui fazer oq ??? Continuar a jogaaaaaaaaarrrr ..... Wooooooooooowwwwww !!! Mas tive que parar pq Moniquinha veio fazer a faxina hoje. Mas ela já está acabando de limpar a sala e eu já vou poder voltar a jogarrrrrrrrrrrrrrrr !!! Uhuuuuuuuuuuu ...

O detalhe mais legal é a meia soquete que eu estou usando aqui para não sujar o AP :)

Pois é ... quero acabar essas férias enorrrrrrrrrmes (:-/) assim: viciannnnnnndo. Tem é tempos que eu não faço isso ... bem uns 10 anos :)

Ainda posto outras coisas aqui antes do fim das férias.

Beijo no console (lá ele) de vocês.

Um comentário:

Rafael disse...

Que inveja... Acho que eu só joguei uns 3 dias do meu PS2 com algum jogo "para mim", tipo God Of War 2. O resto do tempo Leozinho foi quem monopolizou! :)