sexta-feira, 13 de novembro de 2009

E na Sessão da Tarde: Loucademia de Polícia

Quem tem por volta de 27 anos e não lembra desses nomes ?

Lassard, Mahoney, Harris, Proctor, Hightower, Zed, Jones, Sweetchuck, Tackleberry, Callahan e etc ...

Eu simplesmente era fã dessa série de filmes e toda tarde que passava eu estava lá, assistindo. Meus personagens preferidos eram: Zed, o loucaaaaço;
Tackleberry, inclusive tive um boneco dele; e Jones, que fazia aquelas imitações muito loucas e ainda lutava karatê :)

Zapeando no jacarebanguela hoje pela manhã, encontrei um vídeo com compilações de cenas de Jones fazendo a milhares de imitações loucas que ele fazia. Daí fui encontrando um vídeo para cada filme da Loucademia de Policia (do 1 ao 7) e passei mal de tanto rir. Aqui tem um dos vídeos e embaixo está o link para todos os outros. Esse pra mim é um dos mais clássicos da série ...





Loucademia de Policia 1
Loucademia de Policia 2
Loucademia de Policia 3 (é esse aí)
Loucademia de Policia 4
Loucademia de Policia 5
Loucademia de Policia 6
Loucademia de Policia 7


ENJOY It !!!

Um comentário:

Rafael disse...

KKKKKKKK

Velho, eu tb assistia SEMPRE! Era muito massa mesmo.

Agora seguinte, vc tinha um boneco do Tackleberry???? Tá falando sério????

hhahahah