sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Atualização Automáticas (e não é do Windows)

Alô meu povo e minha pova ... já estava até com saudades de postar alguma coisinha aqui no Blog. Algumas pessoas até reclamam comigo que não estou postando mais e quando posto é alguma besteira (e isso é óbvio, ou alguém espera cultura aqui ?) que não é relacionada ao AP. E realmente é verdade ... estou em débito com meus leitores assíduos (?!) e por isso resolvi fazer uma mega-atualização de como estão as coisas lá no AP.

Não exatamente em ordem cronológica, nem de importância, nem de alegria e nem de irritação, os acontecimentos recentes foram:

Inundação 1 (O Início): graças a essas chuvas esquisitíssimas de Salvador, num belo dia fui (Lorena) surpreendido por um alegamento completo do meu quarto. Motivo ? A água se infiltrou pela caixa do ar-condicionado e por umas rachaduras que estão do lado de fora do prédio. Resultado ? Inundação momentânea e sequelas (com ou sem trema ?) eternas nas paredes da sala e do quarto. Só para vcs terem uma idéia, olha a foto aí: (Clique para ampliar e ver o estrago mais de perto)


O Trevo: a todos que achavam que eu era um cara azarento ... se enganaram. Nasceu no meu pé-de-trevo (?!) um com 4 folhas e tá nascendo outro com cara que também vai ser de 4 folhas. Ufa !!!

Formigas: embora elas tivessem me dado uma folga, a umas duas semanas tive que usar minha seringa-miserê-gel-mata-formiga-mother-fucker e elas se fooooram. Eu sei que elas são bichinho-de-deus, mas eu "odilho" (Um viva pra Tiririca).

Coisas a fazer: nisso não mudou nada. Continuo ainda com as pendências de pendurar o espelho, o suporte da prancha, os quadros que ganhei de Loly e Marcelo, colocar os batedores das portas, colocar os portas-qualquer-coisa no banheiro e mais um monte de coisa. Falta-me tempo e "gramur" !

Inundação 2 (O Retorno): Em uma bela semana que a minha mãe foi para SP passear e eu fiquei na casa dela cuidando do véio peludo, aconteceu um incidente com o meu vizinho de cima e 3 dias estando na casa de minha mãe, resolvi dar um pulo em casa para pegar algumas coisas. O quê encontro ? Nada menos do que minha cozinha alagada, uma grande bolha d'agua no teto da cozinha (uns 20cm de diametro), 7 goteiras e uma tristeza desolada no espelho (eu). Resultado: colocar um monte de balde em casa e avisar ao vizinho (seu Renê) o ocorrido. Foi um vazamento na caixa de água da privada que causou todo esse estrago. Mas o vazamento foi controlado, já fiz o orçamento da re-pintura da cozinha e do banheiro (que ficou com o gesso manchado) e vou acertar com ele, afinal na regra mundial dos condominios do planeta Terra, o de cima é que ximba !!!

Katanas: Uma dívida de mais de 15 anos foi paga no mês passado. Minha querida Mamadi (Rarebába), trouxe de SP um conjunto lindo de Katanas (na verdade
uma Katana, uma Wakisashi e um Tanto). Sempre fui apaixonado por Jiraya (lá ele), Lion Man, Jaspion, Ninja Gaiden, Ninja Preto, Ninja Branco, Ninja do GIJOE, Ninja de qualquer coisa, qualquer ninja, ou melhor qualquer criatura que carregasse uma espada e cortasse a cabeças das pessoas (ops!). Enfim, depois de muitos anos minha mãe admitiu que esse instrumento era de extrema importância para mim e por isso me presentou com tal presente (eufemismo ?). Agora uma dúvida paira no meu cerebelo: Pq ela só me deu quando eu saí de casa ?

Não é bem essa, mas dá pra ter uma idéia. Depois eu coloco uma foto da real, ao lado da cabeça de seu Renê ... hehehehehhehehehe


Faxinas: Essa semana fiz a primeira faxina transmitida ao vivo pelo Twitter. Quem quiser acompanhar a próxima (só daqui a uns 15 dias), pode já ir me seguindo no endereço www.twitter.com/matheuspacheco

Bem, acho que já "falei" demais hoje e espero não demorar muito pra falar de novo.

Um beijo e um queijo (branco pra não engordar) a todos.

3 comentários:

Mãe disse...

As katanas só foram dadas quando você saiu de casa porque o sofá a ser cortado agora será o seu!

Lorena Seroes disse...

ainda bem que as Katanas não cortam, pq se cortassem... coitado de seu Renê... ou de mim..

Lorena disse...

Tá malzão essa "cortina"...