terça-feira, 9 de junho de 2009

Vai ter azar assim na ...

É brincadeira ... essas coisas só acontecem comigo ... Deixa eu ir do começo: no dia das mães, levei minha mãe e minha Lú (era aniv. dela) para almoçarem no Black Bull ... almoçamos lá ... pá ... please ... carninha ... coraçãozinho ... sobremesa ... e na hora de ir o garçom ofereceu para elas duas uma lembrancinha que na verdade era um trevo para plantar e cuidar em casa. Eu, nada invejoso, joguei um H no garçom e ele me descolou uma dessas também.



Na minha santa ignorância, trevo sempre era de 4 folhas ... putz ... Lorena me sacaneou muito ... e só depois vim entender que trevo na verdade era de 3 folhas ... ok ... ok ... entendi ... pois bem ... vamos esperar meu trevo DE TRÊS folhas crescer e ver minha 1ª plantinha crescida !!!

Acontece, que o sujeito aqui é tão sortudo, mas tão sortudo que os três galhos que brotaram nasceram com advinha quantas folhas ???


DUUUUUAS FOLHAS ... É brincadeira !!!!!

Nada a declarar.

Nenhum comentário: