sábado, 27 de junho de 2009

Terceiro Dia (no FRIO) em PoA

Bah Guri, esse sotaque tri-legal é muito bom Tchê ... Já tô falando a língua local.

O 3º dia aqui em Porto Alegre foi mais tranquilo do que os outros dois anteriores. Acordei um pouco mais tarde e dei uma voltinha rápida no quarteirão do hotel. Saímos já quase meio-dia e fomos direto para o FISL ver a tão aguardada visita do nosso ilustre presidente Lula (homenagem no post anteior). Esperamos bastaannnnnnte e é lógico não conseguimos chegar tão perto dele, até pq a área de circulação dele era reservada. Só Marcelo que conseguiu chegar um pouco mais perto dessa área. Ficamos eu, Pazé e Zammil no stand do SERPRO assistindo o discurso que foi iniciado por Marcelo Branco (coordenador do evento), Dona Dilma e nosso querido Mr. President. Pois é, cheguei a uma simples conclusão: não é a toa que o cara é o Presidente da República. O cara fez um senhor discurso e o evento todo aplaudiu empolgado.

Quem quiser ver um trecho do discurso, pode acessar:

http://stream.softwarelivre.org/fisl10/video/lula-fala-sobre-software-livre

Passamos a tarde toda acompanhando a visita do Mr. President e depois fomos para o restaurante Polonês Polska ! Ficamos de 19 às 22:30 lá comendo muuuuito e conversando bastante, advinha sobre o quê ? hehehehehehehhehehe

Uma fotinha aí da galera toda satisfeita.


Quando chegamos no hotel, ainda inventamos de dar um voltinha pelo centro (às 01:00 da manhã). Tchelão resolveu que queria comer uns morangos e ai fomos até a estação de ônibus onde tava rolando o pagode muito doido e tinha uma feirinha com frutas. Voltamos pro hotel e ai ... "só amanhã"

Temperatura média de dia: 11º
Temperatura média a noite: 9 º

Um comentário:

João Gramacho disse...

Acho melhor você já ir se acostumando com o frio...

Até o mascote do seu SO gosta!

Bejunda,
Jota