sexta-feira, 15 de maio de 2009

SKY Pré-pago ... a idéia é essa !

Pra vc que não sabe o que é SKY Pré-pago, resumindo, é um serviço da SKY em que vc compra o aparelho e a antena por R$ 149,00 e paga R$49,90 para ter o acesso ao pacote de canais durante 30 dias. O porém é o número de canais reduzido, mas para quem nunca teve TV a Cabo e estava acostumado a ver Globo chuviscada, MTV sem som, SBT desintonizada e etc, ver FOX, SONY, UNIVERSAL, SPORTV2, MEGAPIX, DISCOVERY, GNT, MULTISHOW e mais alguns outros como TV SENADO, TV JÓIAS, TV RURAL, TV CATÓLICA, TV CRISTÃ ... TA TUDO ÓTIMO !!!


O mais bacana disso tudo é que vc pode pagar a antena em até 10x sem juros em qualquer cartão ... e digo maaaaaaaaaais ... se vc comprar no HIPERCARD você ganha DUAS ... eu disse ... DUAS ... mensalidades, ou seja, 60 dias sem pagar naaaaaaaaada pelo SKY.

Pois é ... fiz o SKY Pré-pago e não me arrependi ... muito bom ! Recomendo para quem nunca teve TV a CABO e gostaria de ter.

É ... atualmente não estou podendo desfrutar tanto da minha SKY Pré-pago, pois os 60 dias de grátis já venceram e eu ainda não recarreguei ... :P

Nenhum comentário: