quinta-feira, 28 de maio de 2009

Pobre é uma miséria

Como dizia minha mãe: "Porco que nunca viu lama, quando vê se esparrama"

Em menos de quinze dias fui convidado para dois eventos distintos em dois lugares nada comuns para minha simplória vida. Sabem onde ?

1º - Fogo de Chão
2º - Baby Beef

Uma experiência muito legal ... sensacional conhecer esses lugares que eu nunca fui e o melhor: ZERO OITOCENTOS !!!! :)

Mas o bom mesmo é fazer o velho "network" com os velhos conhecidos e pessoas novas também. Hoje mesmo (o do Baby Beef) conheci duas pessoas muito legais que trabalham na Coelba e me contaram histórias muito divertidas ... Eu ri bastante !!!

E pra completar, ainda encontrei dois "catigurias" de meu bom e velho amigo Johnny: Bury e Chazinho ... E demos boas risadas com nosso amigo em comum. Acredite Jota, Grazi foi um dos temas principais ... com direito a muitos elogios.

Espero que continuem me convidando sempre pra esses eventos porque alem de boa comida, conhecer gente é sempre bom.

Agora chega que eu vou dormir. Beijos e abraços.

2 comentários:

João Gramacho disse...

Rapaz... Grazi é assim! Quando chega, é logo motivo de discussão!

Além dela ter conquistado meu coração, conquistou facilmente a amizade sincera de muitos de meus amigos por aqui...

Que bom que ainda existe reunião em Salvador com tanta gente boa: vc, Bury, Cházinho... Fico contente!

A relação com Grazi está passando por upgrades! Alugamos um AP e acho que em meados de junho já estaremos morando juntos. Programamos nossa viagem de férias pela Europa pra agosto: Londres (na casa de Bibes) e Paris! Será nossa primeira viagem juntos! E o casamento (na roça)... Na festa de São João que os brasileiros fazem por aqui!

Fui,
Jota.

Cassinha disse...

Preferido, tenho sempre passado por aqui.
Você é chique viu! Ir para Fogo de Chão a 0800 e ainda com companhias legais, não é para qualquer um.
Você é o máximo! Porque não é você que vem formatar o novo servidor? Soube que esses trabalhos operacionais o chefe de redes não executa mais. Poxa!!!