segunda-feira, 20 de abril de 2009

Eu volteeeeeeeiiiii !!!!


Respondendo a algumas perguntas que provavelmente serão feitas:

1º - Não ... eu não fiz esse vídeo. Embora a televisão seja igual a minha, infelizmente eu não tenho uma varanda daquela.

2º - Eu não abandonei vocês, nobres leitores. Como estou sem câmera digital, não tive como tirar fotos novas do AP. Mas eu vou dar um jeito. O que importa é a informação.

3º - Eu ainda estou vivo !!!

4º - Realmente ... esse vídeo não tem nada a ver com nada. Era apenas porque eu queria dizer que voltei.

Em breve mais novidades.

Como dizia Pedro Bilau: "Fiquem de olho, dando sempre uma espiadinha"

2 comentários:

Rafael disse...

Nós, leitores assíduos do seu blog, estamos ansiosos pelo seu retorno! :)

Cassinha disse...

Ufa!!!
Que bom que você está de volta.
Embora esse vídeo seja piegas demais eu adorei. Tudo é o contexto!
Bjs