quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Panela de Natal !!!

Neste última sexta eu realmente me dei conta de que eu estou ficando um hôminho. Eu sei que agora moro sozinho, tenho contas pra pagar, coisas para resolver, muito trabalho, carro pra cuidar e mais um monte de coisa que já me mostraram que não sou mais aquele ser que esfaqueou o sofá ou que jogava aviõezinhos pegando fogo pela janela.

Já tive anos de glórias ... muita glórias. Playmobils ... Comandos em Ação ... Tent (genérico do Lego, pois mainha dizia que era a mesma coisa e era mais barato) ... Tanques de Guerra ... BigTrem ... Aaaaaahhh meu BigTren ... Esse merece uma fotinha ...


Tinhas os trilhos pra montar ... a estação ... os vagões ... era muuuuuuuito massa. E a história dele é muito engraçada. Pra vcs terem uma noção essa caixinha aí tem mais ou menos 1m x 60cm e minha querida mamãe trouxe isso quando eu tinha uns, sei lá ... uns 8 anos de idade eu acho ... ela veio de São Paulo e trouxe esse troço de avião, é mole !!! E eu nem sou tarado por trem assim como meu Tio Samuel ... um dia eu tiro a foto da ultra-mega mesa com estações, trilhos e trens que ele tem. Detalhe: ele já tem mais de 60 anos e ainda curte :D

Bem ... como eu ia dizendo ... eu tive meus anos de glória, em que ganhava presentes super-fantásticos de Natal, aniversário e etc ... Mas ... um dia a gente cresce ... e depois que isso acontece pai ... a gente tem que pedir pra Mamãe-Noel um presente assim de Natal.


Eu tô felizão com meu presente e inclusive já estreei minhas panelas de "tefron" fazendo uns hot-dogs aqui em casa. Mas eu tô tranquilo ... assim que o dinheiro folgar eu compro meu Dinossauro de Controle Remoto de R$500,00 da BMART. :)

Bjosss, me liguem.

Nenhum comentário: