terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Mundo Canibal

Finalmente ... eu estava a mais de 1 ano procurando em algum lugar da Internet esta animação aí de baixo. O negócio é o seguinte: sou fã do Mundo Canibal (www.mundocanibal.com.br) de carteirinha. Conheço todos os personagens, imito todas as vozes e ainda fui em julho do ano passado ver uma palestra deles em Florianópolis. Na verdade não fui para Florianópolis ver eles, mas aproveitei que estava lá e fui ver. Os caras são 10. Aí uma fotinha d'eu com os irmãos Piológo.


Bem ... neste mesmo evento em Florianópolis assisti a um vídeo que eles disponibilizam apenas no DVD. É a Sandalhita de Ripa !!! Um versão Mexicana da famosa Havaianas de Pau.

Acho eu que esse vídeo não poderia estar no Youtube, pois é um material reservado do DVD ... Maaaaaaassss como a Internet é Terra de Ninguém e como esse vídeo é hilááááááário: ASSISTAM !!!



Bjos e Abraços.

Um comentário:

Anônimo disse...

Faltou criarmos o nosso o "Tiozão Sequeladão" ehauehau!!