terça-feira, 18 de novembro de 2008

Vidinha Marromeno !!!

Prezados amigos(as) leitores(as) do meu blog,

venho por meio desta ... hehehehh tô só de onda ... só pq eu digo ao pessoal que trabalha comigo na FACS que eu odeio quando alguém envia um e-mail assim nessa formalidade toda. Quer ser formal ? Manda um memorando !!!

Pois bem ... estou meio sumido aqui "dás área" ... A vida ta muito corrida ... além de trabalhar, estou dando aula terças e quintas, fazendo curso de inglês segundas e quartas, dando um help a minha coroa sexta de noite, tendo aula de natação terças e quintas e além disso tudo tentando queimar umas gordurinhas "abdomináveis" com corridas, surf e bike nos fins de semana. Ou seja, o pouco tempo que me sobra, vou pra rua e acabo não tendo tempo de escrever aqui no blog.

Queria só atualizar algumas coisas que aconteceram no AP:

  • Ganhei duas garrafas de água sensacionais que Leite, Karine e Leozinho me deram;
  • Quebrei uma das garrafas que Leite, Karine e Leozinho me deram - problemas com água quente e água fria no vidro;
  • Ganhei um ar-condicionado;
  • Instalei o ar-condicionado com Lorena (ai minha coluna !!!);
  • Esqueci de fazer um furo na caixa do ar-condicionado e inundei meu quarto;
  • Comprei um miojão sensacional para fazer em casa;
  • Comprei uma cuscuzeira para fazer cachorro-quente;
  • Comprei algo saudável para a geladeira !!! Frutas !!!;
  • Joguei Baygon nas formigas;
  • Ganhei uma colher de pau de minha mãe;
  • Ainda não coloquei os quadros que Marcelo e Lolly me deram;
  • Ainda não coloquei os aparadores de porta;
  • Ainda não coloquei um monte de coisa;
  • Já usei todos os copos da Coca-Cola que ganhei de Marcelo e Lolly;
Bem ... acho que isso resume um pouco as últimas coisas que aconteceram no AP. Estou atualmente sem câmera e por isso impossibilitado de tirar fotos e criar vídeos toscos para colocar no videocast.

Como diria Chris Martin do Cold Play ... See you Soon !!! (não sabe ? vai no GOOGLE)

4 comentários:

Rafael disse...

Putz! Vc realmente está com uma vida... de gente grande agora. :)

É isso mesmo meu caro, correria e ralação pura para sobreviver nesta vida dura (UI!).

Vá se acostumando, pois quando você quiser ter filho um dia, vai acrescentar só mais uma coisinha pequenina nesta lista...

Beijão prô cê e boa sorte!

P.S. CARAMBA, JUSTO UMA DAS GARRAFAS QUE LHE DEMOS???!! :P

Zhao Antã Yawara disse...

oh que legal :D precisamos ir em sua casa (eu e jr) pra conhecer seu ap! vamos levar um vasinho de flores rosa, que combina muito com vc :D jheheehahea

vei, como faz cachorro-quente na cuscuzeira? não é pra fazer cuscuz não?

*pensei em te dar de presente os potes de sorvete que tem lá em casa pra você armazenar comida, os copos de requeijão vazios tbm fazem uma coleção linda!

uheauheaea rááááá

Zhao Antã Yawara disse...

*consertando o erro anterior, pra ninguém me chamar de burrona:

"vasinho de flores rosas"

Matheus Pacheco disse...

E digo mais ... ainda fiz uma macarronada com a cuscuzeira também :)