terça-feira, 14 de outubro de 2008

Wii com Pipoca

Alô ? Quem fala ? Sou eu !!! Eu quem ? Matheus ... Aaaaahhhh ta bom ! :D

Parando com a loucura, vim postar aqui o primeiro evento (não-oficial) que rolou lá no AP. Na verdade não foi nem um eveeeeeeento. Foi uma visita em "duplas" que rolou lá no AP. Tamyres e Luisinho e Duda e Jana foram fazer uma visita e aproveitaram para levar algumas coisas para minha geladeira (que mesmo com as coisas continua vazia). Acabou sobrando bastante pipoca, balinha de chocolate com cereja, amendoim Joãoponês e outras coisas mais. Duda aproveitou e levou o Wii pra gente se divertir um poquito.

Muito engraçado foi ver Luisinho e Tamyres jogando e gritando parecendo duas gazelas (Tamyres tudo bem, mas Luisinho ...). Já descobriram que qualquer problema que tiverem entre si, podem resolver no boxe ... do Wii :) Primeiro, tiveram que ser bem instruídos pelo "Master of Puppets" Eduardo Teles (vulgo Duda):



Pra depois ... Round 1 ... FIGHT !!! Aduuuuguê ... Roolliiuquem ... Tchacatchaca ...



Hehehehhehe ... Olha eu aqui com o pessoal !!! Jana, cadê vc ? :P


O povo doido jogando Mario Kart e Tamyres como sempre ... morgada. Vida de bancária é difícil né ? 17 salários ... uuuuuuu ... dureza !!!




E pra fechar a noite, fiquem com mais um videozinho desse povo amalucado jogando Mario Kart ... Parafraseando Marcelo Tas ... Olha issooo !!!



Beijos, me liguem !!!

2 comentários:

Duda disse...

Meu comentário: Ráááááááá Wiiiiiiiiiiiiiiiii

Lorena Seroes disse...

Tamires se empolgou...hehehehehehe
Qdo é o proximo???