terça-feira, 21 de outubro de 2008

Trabalho de portuga ...

Sensacional o que aconteceu comigo no sábado ...

Resolvi ir na casa de minha mãe, pegar algumas coisas que ainda estavam lá e também pegar um colchão baaaaaaala que sobrou de um "Negócio da China" entre minha mãe e minha tia. Pois bem ... o colchão era uma coisa de loko e eu pensei porque não levá-lo para o AP, já que eu comprei a minha cama box na intenção de um dia comprar um colchão melhor para colocar em cima.

Voltando um pouco no tempo ... (Rewind) ... resolvi trocar de cama, pois no auge dos meus 26 anos de idade, dormia na mesma cama desde os 8 anos de idade ... Era tão gostoso ficar com os pezinhos pra fora ... pois é ... comprei uma cama box ... não era assim uma caaaaaaaaaaama boooooooooxxxxxx meu DEUS QUE CAAAAMAA !!! Mas dava pro gasto. Era um conjugado que vinha a cama junto com o box, mas ou menos assim como essa aqui do lado.

Pois é ... o colchão dela é meio assim Ortopédico ... do tipo durinho ... mas eu gosto ... vamos deixar claro (lá ele) ... mas nada como a possibilidade de colocar um colchão de molas ensacados por crianças palestinas órfãs do baixo norte do vietnã ... Pois é ... caso me perguntem ... as crianças se mudaram da palestina para o vietnã quando tinham 3 anos de idade ...

Voltando ao assunto ... acreditava eu que colocando o colchão em cima da minha box, ia ficar o "bitcho" ... e lá vai eu trazer esse colchão pra cá ... COMO ? Ahhhh raaaaa ... eu tenho uns elementos surfísticos chamados de rack para colocar a prancha no teto do carro e resolvi usá-los para colocar o colchão ... Resultado ??? Isso ai ó ...



O problema foi descer esse monstro do AP de minha mãe até a garagem e depois subir para o meu AP aqui ... PUTZ ... suei ... incomodei Otávio, o porteiro do prédio de minha mãe, e quando cheguei aqui incomodei Fabrício, o vizinho da Interneta que tira R$ 450,00 dos pobre ... hehhehehehehehe ...

Pronto ... mas depois de todo o esforço ... a suadeira ... os incomodos ... os aranhões ... as fraturas ... TCHAM TCHAM TCHAM TCHAAAAMMMM !!!

A cama ficou com quase 1 metro de altura e atualmente exerge a função de cortina tapando os raios UVa e UVb da janela do meu quarto ... :-/

Totalmente excelente, heim ??? Isso só acontece comigo.

Bjos e boa noite ... F-O-I ... Fui !!!

3 comentários:

Rafael disse...

Meu Deus, que loucura é essa! :) Tudo isto para economizar uns trocados de carreto é??

Coloca uma foto aí de como ficou a cama.

Beijão prô cê!

Lorena Seroes disse...

se fosse um metro de altura tava bom.. eu já tava pensando em colocar uma escada daquelas de médico do lado da cama pra subir ou então uma caminha elástica pra dar um salto e cair na cama... foi no mínimo engraçado!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk Matheus seu Blog é mto hilário dou mtas risadas com suas histórias...axo até q vc deveria fazer um livro...TEM JEITO VIU!
rsrs

bjaooo