terça-feira, 14 de outubro de 2008

Inauguração Oficial

Está oficialmente inaugurado o meu AP !!!

No último domingo, dia 12/10, dia das crianças, ocorreu um almoço-família lá no meu AP. Fiquei muito feliz, pois estavam lá as pessoas mais importantes da minha vida: MINHA FAMÍLIA !!!

Sem eles (mais elas do que eles) não estaria onde estou hoje. Não poderia se quer ao menos, colocar aqui do lado que eu sou graduado em um Curso de Computação. Não poderia dizer ao mundo que ganhei uma geladeira nova ... Enfim ... não seria nada sem elAs :D

Obrigado família apenas por existirem. Se depender de mim, tudo isso que seu Adlai de Freitas Pacheco construiu e deixou pra gente, será repassado para as próximas gerações que virão.

Uma pena que tia Mira e Marília já tinha ido, mas aqui vai uma parte dos Alencar Pacheco (com muito orgulho) e agregados :D

Nenhum comentário: