quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Finish Him !!!

Viiiiiiiiige !!! Como esse blog está desatualizado. Estou com várias novidades para postar no blog, mas a falta de tempo está consumindo muito o meu tempo (entenderam ???). Pois é ... antes de começar a falar as coisas que já estão acontecendo no meu dia-a-dia, tenho que mostrar pra vocês algumas fotos do meu mais novo habitat. Vamos começar pelaonde (totalmente baiano) ? Hummmm ... deixa eu ver ... já sei !!! Pelo banheiro. Pq ? Pq eu to apertado pra fazer xixi agora e lembrei disso :D Aliás, vou primeiro apresentar o prédio ... depois a gente vai pro banheiro (lá ele).

A vista de frente do prédio e o "crôze" nas minhas janelas ( as que tem o suporte do ar-condicionado no meio. Sou chique bem ... tenho o suporte ... mas ainda não tenho o ar :-/)



Entrando no prédio, basta subir 4 vãos de escada (aproximadamente 10 degraus/vão) e pronto ... Tem uma grade na frente. Ela é muito feia e eu resolvi não colocar aqui no blog. Deixo pros próximos posts e ai mostro justamente com as fotos da minha vizinho from the hell !!! Está ai minha portinha linda, minha maçaneta linda e a vista do meu AP pela porta da entrada.




Obs.: O apartamento é o 202 e não 20. Não sei quem foi o(a) ignorante"(a)" que arrancou o 2.

Caso vocês se percam na localização da minha mansão, utilizem o planta anã do post ante-anterior.

Continuando ... vamos para o banheiro !!! :D (Já fiz xixi enquanto o upload das imagens rolava). A primeira foto é a vista do meu quarto para o banheiro. Dá pra ver a porta de correr (idéia minha) e a cortina que eu achei na Tend Tudo que combina com minhas pastilhas de vidro. SENSACIONAL !!! Chamo a atenção para a obra de arte que ficou minha pia. Realmente eu e Lorena (prima) "se superamos". Olha o "crôse" na minha torneira chiquréééésima (que gay !!!) Reparem que o o chuveiro é uma ducha !!! Sim ... uma ducha ... o que é que tem ? É uma ducha e eu sempre quis ter uma ducha ... e digo mais ... com 4 temperaturas !!! Sabem o que é isso ??? 444444444444444 temperaturas ...


Isso me faz refletir sobre o problema do aquecimento global que está crescendo a cada dia. Hoje
já podemos perceber diferenças nas estações do ano. Em Salvador, por exemplo, não fazia tanto frio como fez esse ano. Cientistas afirmam que se continuarmos com esse consumo desenfreado, as estações do ano passarão não mais a existir. Pensem nisso ... Não termos mais estações do ano ... verão ... outono ... primavera ... inverno ... Heim ??? Reflitam sobre isso ... e sempre que possível se perguntem: O que será dos chuveiros elétricos ??? Inverno ? Verão ? (by Marcelo Adnet - 15 minutos MTV)

Voltando ao assunto do meu AP ... Vamos dar uma passeada agora pelo resto da casa. Vamos agora para a cozinha ...TCHARAMMMM !!!

A primeira foto é a vista a partir da sala. Da pra ver o balcão da cozinha americana e lá atrás minha gelaaaaaaaaaadeira e o microwave doado. Da pra ver tbm o balcão e a pia de granito São João. Ou será São Jorge ? São Bartolomeu ? Rapaz, eu nunca lembro o nome do santo desse granito ... mas tudo bem. Ele é bonito. Isso é o que importa. A pia ficou show heim !!!



Só pra vcs babarem um pouquinho, vou mandar um "crôse" da torneira da pia ... SENSACIONAL !!!



E pra finalizar ... vou mandar uns últimos "crôses" do piso da casa, selecionado em conjunto por mim, Lorena (prima) e Lorena ( meu bizuzunhorinhonhonhozuzu - vide tbm Marcelo Adnet - 15 minutos MTV).



Um beijo a todos e não se esqueçam ... sábado é meu aniversário ... Me liguem :D

2 comentários:

João Gramacho disse...

Man, essa cozinha americana com esse granito preto... me traz muitas lembranças!

Como já havia lhe dito, prepara o sofá que pelo menos um dia eu passo ai contigo!

Bjunda e saudades

Anônimo disse...

oxeeeeeeeeeee, eu quero festa!!!!!!!!! uhauahuahuahauhauahauha. Tá buuuuniiiiiiitiiiiiiiiiiinhooooooooooooooooooooooo!!!!