quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Chá de Cozinha em 12x Sem Juros

Hello people ... Super promoção instantânea:

Venha até o meu AP e traga um presentinho :D

Pois é ... algumas pessoas estavam me cobrando (outras não) a criação de uma relação com as coisas que estou precisando aqui pro AP. Então: Tá feita.

Aqui do lado direito vocês encontram uma Lista de Presentes onde vocês podem escolher qualquer coisa legal dessas aí, comprar (ou roubar, vc escolhe), me avisar para eu tirar da lista e trazer aqui pra mim.

Sei que os eventos estão andando devargarinho, mas em breve você vai estar aqui no AP fazendo alguma coisa legal :D

Um beijo e ... me liguem, depois de comprar um presente.

P.S.: Algumas das coisas que eu coloquei, não precisam ser exatamente as do link. Basta comprar uma coisa bonita, chique, elegante, cara e atraente.

4 comentários:

Rafael disse...

Putz... Tem alguma coisa na sua casa velho??? hehehe

Anônimo disse...

Só discordo do cara...Tem coisas elegantes e baratas,heheheh. E aí vc não pode discutir comigo.
:)))))))))

Matheus Pacheco disse...

Como é que se discute com um designer ? Ainda não tenho essa capacidade ... :P

Zhao Antã Yawara disse...

eu pensei em comprar aqueles kits de capas de liquidificador, de máquina de lavar, do garrafão de água e até pro seu notebook. Todos lindos, coloridos e combinando!

ahaahhahahhaahahahha